segunda-feira, 4 de junho de 2012

Informação

Renovação de matrícula e pedido de Ação Social Escolar


Exmo.(a) Sr. (a) Encarregado(a) de Educação
Informo que:
/ os documentos de renovação de matrícula deverão ser entregues na escola  até dia 8 de junho de 2012;
/ os encarregados de educação devem juntar fotocópia do seu documento de identificação e fotocópia do documento de identificação do aluno;
/ a renovação de matrícula só pode ser assinada pelo encarregado de educação;
/ Os pais podem corrigir qualquer informação que não esteja correta mas não podem alterar o encarregado de educação. Nesse caso, devem dirigir-se à secretaria do agrupamento para proceder à alteração;
/ O documento da CMM também é de preenchimento obrigatório, pois mesmo que não pretenda solicitar subsídio, será necessária a sua devolução com a informação relativa ao  serviço de refeições.
Pedidos de Ação Social Escolar:
j Os encarregados de educação que pretendam tratar da Ação Social Escolar, devem dirigir-se aos serviços administrativos do agrupamento (escola sede);
k Relativamente ao 1º CEB, os Encarregados de Educação devem entregar toda a documentação  necessária, bem como o boletim, diretamente na Divisão de Educação da CMM - antigo edifício da Junta de Freguesia de Montijo;
l Os encarregados de educação podem dirigir-se à secretaria a partir do dia 20 de junho, para que seja certificada a matrícula;
m A data limite de entrega dos documentos na CMM é o dia 13 de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário